A  Loja Tio da Caneca utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente deverá realizar contato para formalizar o SAC de devolução via correio eletrônico ([email protected]) ou telefônico/Whatsapp ((19) 99539-2828). O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Caso a devolução ocorra por defeitos no produto, o cliente pode optar pelo reembolso dos valores gastos (produto + frete) ou pelo recebimento de outro produto, sendo igual ou outro no mesmo valor, e a nossa loja arcará com custos de frete de devolução e envio da troca.

Caso seja devolução por desistência do cliente dentro dos sete dias corridos, o cliente recebera o reembolso dos valores gastos na compra (produto + frete), porém devera arcar com o custo do frete da devolução do produto. 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca e Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e tudo que acompanhou o produto.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.